quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Saudações membros alienígenas terrestres/marítimos.
Aqui compartilharei as últimas atualizaçoes de meu livro,de musícas favoritas,
livros,interesses particulares,magias e encantamentos.Postarei também conselhos amorosos ou de outros assuntos.Poemas feitos por mua e mais tudo que vier na cachola,na cuca fundida!
E para vocês que me conhecem:darei-lhes um tapa e uma beijunda bem ENORME!
Essa é para Gatah-minha amiga MALUCA AO EXTREMO:-Voce veio a po u cu de fora?
Amo Todos vocês!(exceto o Babyx)


POEMAS:
UM DIA PARA AMAR
Bom dia,só passei aqui para te dizer
Que meu amor e tua amizade
Não se refere a paz mundial
Nem a guerra universal
Mas sim ... ao tamanho do universo

Só passei aqui para te dizer
Que meu carinho multiplicado
Ao teu amor
Adicionado a amizade dela
É igual a guerra mundial

Boa tarde,só passei aqui para te informar
Que se você for me amar
Tem que me amar
Como nunca me amou antes

Só passei aqui para te explicar
Que "mi casa es tu casa"
Que se eu te magoei,me perdoe
Pois não foi minha intensão,
Que se eu te machuquei,me perdoe
Pois não foi minha opção

Boa noite,só passei aqui para te avisar
Que eu te amo mais que tudo
Nesta vida
E para sempre te amarei
Que por você,eu faço tudo
Pois você é minha razão de viver

Só passei aqui para reviver
Que por você,vou até o fim do mundo
Só para ver-te feliz,
E quando você chora,
Eu também choro,
Pois metade de minha alma
E metade de meu coração
Es Teu pois
Amo-Te...
------------------
Babyx ,eu ainda te amo,porém,Éramos muito,mais muito diferentes um do outros.E espero somente que fique em nossas memórias:os momentos de alegria e outros de paixao e contentamento.
Te amo!
Você sempre terá um lugar guardado em meu coração!
CHORO CHORO

------------------

Um comentário:

  1. Amei este post, amei este blog é muito bom
    meus sentimentos por sua separação
    tbm estou só
    snifff
    bjs

    ResponderExcluir