quinta-feira, 7 de abril de 2011

Confissões de Amor

Eu te quero tanto que nem sei,
Dizer o quanto e o que por ti estou sentindo,
Sei que sofro, porém, sofro sorrindo...
Só porque te amo, como nunca amei!

Sofro a dor da ilusão porque não sei
Se me queres, ou queres outro alguém
Sinto ciúmes de ti, como ninguém
Só porque te amo como nunca amei!

Ao ver teus olhos, logo os adorei!
E fiquei loucamente apaixonada
Eles dão vida ao meu olhar magoado
Só porque te amo como nunca te amei!

Se chorares teus olhos, chorarei!
Eu quero vê-los sempre risonhos
Pois, ao contrário, os meus ficam tristonhos
Só porque te amo como nunca amei!

Em sonho, sua boca já beijei
E assim, beijando em sonho, tua boca
Senti no peito uma coisa louca
Só porque te amo como nunca amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário