sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

L'Avventure

Prólogo

Achava que tudo era para sempre.Achava que meu mundo era o único mundo que existia.Achava que as pessoas que eu conhecia antes eram os únicos habitantes da Terra... Até agora.
Ele quisera me usar, me maltratar e, quando eu não era mais útil pra seus planos malígnos, me jogas fora como um papel de doce.
Deitada naquela sala de um legista, pensei comigo : que não haveria outra chance de acertar meus erros com todos que sempre me quiseram bem - incluindo meu adorado e talvez amado amigo.
Sempre penso como será minha morte: onde morrerei? Quem estará comigo? Quem serão as pessoas que chorarão a minha cova?Morrerei dormindo ou acordada?Serei assassinada? E se for, por quem?... São tantas perguntas, mas penso também que nunca responderei a essas questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário