segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

outros fatos pequenos

As vezes chego cedo demais,
Apresso-me,
E algumas pessoas se agarram,
Por mais tempo a vida do que seria esperável,
Me deprimo novamente,
Coloco meu capuz e olho para o chão, 
Esperando mais um trabalho.

Quando chego, perguntam meu nome,
Calo-me e lembro-me do dia que fui amaldiçoada e mudei meu nome.
Levo então a alma da pessoa, 
Vejo os entes daquela alma chorando a perda,
A invejo, 
Me deprimo, coloco meu capuz acolhedor novamente.

Sabem, também tenho que carregar as almas bonitas,
Alegro-me por isso,
Tiro meu capuz e sorrio para a alma,
Vejo seu corpo ensanguentado e alegro-me mais ainda,
Com um sorriso de orelha a orelha,
Mas assim que vejo as fotos em seu apartamento
Me recordo de como eu era bela
Antes de ser amaldiçoada assim que morri
E virar esta besta.
Deprímo-me de novo, visto meu capuz e tudo começa d novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário